Práticas e charmosas chaleiras elétricas do Japão

0
9337

No Japão encontramos novidades a todo instante. Novas tecnologias trazem mais ítens de conforto, charme e praticidade para o dia a dia.
No artigo de hoje, estaremos relacionando os 20 itens de eletrodomésticos par cozinha mais vendidos em 2016 pelo Amazon.

Nas grandes metrópolis atualmente encontramos pessoas morando sozinha ou em casais. Muitos trabalham ou estudam e não permanecem o dia inteiro em casa. Os aparelhos eletrodomésticos são adaptados para facilitar o cotidiano destas pessoas atarefadas.

O tamanho vem sendo reduzido, ocupando menos espaço e também menos gasto de energia. Em contra partida, o design vem ganhando charme, cores vibrantes ou tons pasteis para acompanhar a decoração local.

Dados do Amazon no período de  2015/11/16 ~2016/11/13

Fonte: Amazon


Este ranking é somente um exemplo. Se pesquisarmos por grandes redes de eletrodomésticos, encontraremos outros resultados ou modelos/marcas.

Chaleira elétrica (denki ketoru)

praticas e charmosas chaleiras eletricas do japao
Denki potto

O que podemos notar nos dados acima, é que mais de 30% são referentes à chaleira elétrica. As residências japonesas tradicionalmente tem um DENKI POTTO (aparelho elétrico para esquentar e manter a água quente) em vários tamanhos. Este eletrodoméstico é muito útil, quando desejamos fazer um café, um chá, preparar a mamadeira ou mesmo acrescentar aos alimentos instantâneos como cup lamen.

Como o número de pessoas residentes vem diminuindo e muitas vezes, estão ausentes durante o dia (trabalho, estudo, etc), o DENKI POTTO vem sendo substituído pelas charmosas chaleiras elétricas DENKI KETORU.

Vantagens das chaleiras elétricas

  1. Dependendo do modelo está adequado para 0,8 a 1,0 litro de água
  2. Dando start, a água é aquecida em menos de um minuto.
  3. Mantem aquecida por 1 hora de um modo geral (verifique as diferenças, conforme marca)
  4. Economiza energia elétrica, pois desliga automaticamente depois de uma hora.
  5. Ocupa pouco espaço e tem um design moderno e charmoso

Os preços, marcas e modelos variam bastante, dependendo da necessidade e gosto do cliente.

praticas e charmosas chaleiras elétricas do japao


 

Gostaram desta sugestão? Compartilhe com os amigos

DEIXE UMA RESPOSTA