Quem somos

Somos a equipe AZ Blog, muito prazer!

AZ Blog nasceu da experiência acumulada no cotidiano de mais de 23 anos morando no Japão.  Desde os primórdios do movimento dekassegui, acompanhamos as necessidades e dificuldades da comunidade brasileira com relação à adaptação à sociedade e cultura japonesa, ao idioma, ao trabalho e às atividades diárias, sociais, educacionais, profissionais e bem estar.

Trabalhos anteriores realizados na área de RH (recrutamento, treinamento), criação e edição de blogs para a comunidade brasileira no Japão, criação e administração de contas em redes sociais, planejamento de mídia (publicidade e promoção), implantação de sistema de informática e manutenção, criação de websites e designer entre outros. Toda esta experiência motivou a criação do AZ Blog, onde poderemos retribuir as oportunidades que tivemos, em forma de dicas e utilidade pública.

AZ Blog é um portal com o objetivo trazer informações úteis para melhorar a qualidade de vida dos residentes no arquipélago nipônico. Visa oferecer novas opções de lazer e entretenimento social e cultural também para aqueles que pretendem um dia vir ao Japão, seja como turista, estudante ou a negócio. Este também é um espaço dedicado aos simpatizantes da cultura japonesa, trazendo costumes e curiosidades daqui.

Contaremos com uma equipe de colaboradores, profissionais em diversas áreas, que estarão contribuindo com seu conhecimento e experiência no Japão.

Abrimos também um espaço de negócios para as empresas no Japão, interessadas em desenvolver programas de marketing digital para seus produtos e serviços.

Sintam-se convidados e fiquem a vontade para fazer suas sugestões e críticas.
Estaremos aguardando sua visita, seu contato.

Equipe AZ Blog