Outono em Gifu. Koyo de Ogaki

0
3293

 

A cidade de Ogaki é abençoada com águas subterrâneas abundantes e pura além de belos rios, sendo conhecida como a “Cidade das Águas”. Poderá descer o rio Suimon nos barcos “Tarai”, apreciando a bela coloração do outono, nas margens do rio.

Poderá ainda conhecer um pouco da história local, visitando o Castelo de Ogaki, que foi a sede das tropas do oeste de Ishida Mitsunari até a famosa Batalha de Sekigahara. Foi reconstruída em 1959, após ser destruída em incêndio durante batalha.

Aproveite o clima agradável e a bela coloração do outono, num passeio diferente e único. Novembro, mês em que o outono se aprofunda e as árvores ganham cor. Em Ogaki, cidade rica e cercado pela natureza, há vários locais para se apreciar o kōyō. Na temporada de passeio do outono, venha sentir a estação dentro da brisa de outono.

 Enko-ji (円興寺)

O templo Enkoji, é um dos melhores locais para apreciar o koyo na região de Seino. O vermelho do bordo (momiji) e o amarelo do ginkgo biloba (icho) que entretecem o contraste natural, são uma obra de arte.
⦿ Local: Aohaka-cho 5-880 –   Mapa
⦿ Melhor época para se apreciar: de meados a final de novembro.


Templo Myōjōrinji (明星輪寺)

Localizado no cume da montanha Kinshozan, tem como atração, a cor vermelho-fogo ardente do bordo (momiji) que parece estar em chamas.
⦿ Local: Akasaka-cho 4610 - Mapa
⦿ Melhor época para se apreciar: de meados a final de novembro

templo-myojorinji%e3%80%80%ef%bc%88%e6%98%8e%e6%98%9f%e8%bc%aa%e5%af%ba%ef%bc%89


Tarakyo (多良峡)

Localizado dentro do Tarakyo shirinkoen,  o vale do rio Makidagawa que flui em Kamiishizu-cho, com as árvores coloridas que tingem toda a montanha. O desfiladeiro tem 2.2 km de comprimento.
⦿ Local: Kamiishizu-cho Ichinose até Shimotara – Mapa
⦿ Melhor época para se apreciar: de meados de novembro a início de dezembro

tarakyo-ogaki

 

 


 Estas informações foram úteis? Compartilhe com os amigos!

 

DEIXE UMA RESPOSTA