Outono em Gifu, Koyo em Takayama

0
2747

Takayama – Uma antiga cidade mercante  transbordando  uma atmosfera tradicional japonesa e perfeitamente adequado para um passeio!

Localizado no centro da cidade, as três principais ruas que compõem a parte mais popular do bairro histórico de Takayama serviram como uma região mercante movimentada em tempos passados. Esta área é conhecida como “Sanmachi-dori,” e é distinguível pela arquitetura e lojas antigas que permanecem até hoje. Essas ruas, cheia de lojas e barracas de todos os tipos, são o coração de Takayama e não são para ser desperdiçada!

As lojas antigas japonesas vendem doces, artesanatos tradicionais, e especialidades locaiso arroz mitarashi dango, espetinhos Hida de carne etc. Você pode comprar um “sarubobo” amuleto popular ou – especialmente recomendado durante o inverno – provar algumas das muitas cervejarias da cidade!

A cidade é muito procurada por turistas estrangeiros. É comum no comércio aceitarem pagamentos em dólar. Localizado em uma região privilegiado pela natureza, oferece aos visitantes o ano todo, momentos inesquecíveis e um passeio maravilhoso no antigo Japão.

As 48 cachoeiras de Uzue estão localizadas no Parque Nacional em Takayama, Gifu.

Uzue shijyuhati (48) taki  – Kenritsu Shizen Koen
宇津江四十八滝 県立自然公園

Gifu – Takayama-shi
Nº árvores 1.000
Período do Koyo Final de Outubro até meados de Novembro
Funcionamento Das 8 hs às 16:30 hs
Estacionamento 150 carros Grátis
Endereço Gifu-ken Takayama-shi Kokufu-cho Uzue 964

Homepage       Mapa          Fanpage

uzue-48-taki-takayama-gifu-5Outono em Gifu, Koyo em Takayama uzue-48-taki-takayama-gifu-8Outono em Gifu, Koyo em Takayama uzue-48-taki-takayama-gifu-3Outono em Gifu, Koyo em Takayama uzue-48-taki-takayama-gifu-4Outono em Gifu, Koyo em Takayama uzue-48-taki-takayama-gifu-7Outono em Gifu, Koyo em Takayama

uzue-48-taki-takayama-gifu-2Outono em Gifu, Koyo em Takayama

uzue-48-taki-takayama-gifu


Okuhida Onsengo (奥飛騨温泉郷)

Nesta regão estão localizados diversos onsens.
Iluminação noturna.
Teleférico
Local: Takayama
Período recomendado: meados de outubro
Localização:  Mapa

okuhida-onsengo-%e5%a5%a5%e9%a3%9b%e9%a8%a8%e6%b8%a9%e6%b3%89%e9%83%b7 okuhida-onsengo-%e5%a5%a5%e9%a3%9b%e9%a8%a8%e6%b8%a9%e6%b3%89%e9%83%b72


 

Gostaram destas informações? Compartilhem com os amigos!

DEIXE UMA RESPOSTA