Grinpa, o Parque de Diversões dos sonhos de todas as crianças

0
7067

[huge_it_slider id=”25″]

Grinpa (os japoneses pronunciam GURINPA) é um parque de diversões recomendamos a todos aqueles que tem filhos. Uma extensa área montanda com todos os tipos de atrações onde crianças e adultos juntos podem passar horas agradáveis, exercitando o corpo entre os jogos e também exercitando o raciocínio.

Gripa o Parque de diversos, o sonho de todas as criancas

Localizado em Shizuoka-ken Susono-shi, na 2ª estação do Monte Fuji a uma altitude de 1,200 metros. O GURINPA é um parque de diversões com as tradicionais atrações como roda-gigante, carrossel e um total de 18 tipos de atrações (playground), labirintos inteligentes,  patinação no inverno, piscinas no verão, campo de flores (tulipas e dalias), ou seja, atrações o ano inteiro.

Algumas atrações do Grinpa:

Grinpa

Parque Ultraman e Silvania Village são outras grandes atrações. Só o fato de poder contemplar o Monte Fuji deste local, já é um espetáculo à parte. Sem prédios à volta, poderá se deliciar com o contato direto com a natureza.

KOKODOKO (aonde é aqui?)
Num espaço de 1000m³ o KOKODOKO é um grande labirinto para exercitar o corpo e a cabeça, onde deve superar obstáculos e chegar ao ponto final. Crianças e adultos se divertem muito.

Picasso no tamago (ovo de Picasso)
Variação de 21 formas de exercitar utilizando bolas coloridas, através de um labirinto, em que deve se pensar na forma de ir adiante faz com que as crianças fiquem entretidas. Pais e filhos podem participar juntos.

Waiya Mauten (tradução literal: montanha de telas)
Crianças com mais de 100cm de altura, usando capacete percorrem vários obstáculos, desafiando a coragem até chegar ao gol.

Fuji Gurinpa Grinpa Parque de Diversões

Mundo encantado da Silvana Family
Todas as meninas adoram os bichinhos e todos os acessórios, casinhas, móveis. Casas em tamanho real, onde adultos também podem entrar. Construidas dentro do mundo dos sonhos da Silvana Village, permite várias experiências inclusive passeios de bicicleta.

Playland – Kids Fuji Q
Num ambiente fechado cheio de muitos e muitos brinquedos, piscina de bolas, jogos recreativos. A entrada é franca. As crianças passam o dia inteiro brincando e não se cansam, ainda querem ficar mais um pouquinho….

[huge_it_slider id=”26″]


Fizemos uma coletânea de fotos do local para melhor compreender o espírito do local. Mas o melhor mesmo é vocês entrarem na homepage. Apesar que está em japonês é de fácil compreensão. Ricamente ilustrada com fotos.

Anotem a homepage

 http://www.grinpa.com/

 

 

 


             

<Parque de diversões “Gurinpa”>
Endereço: Prefeitura de Shizuoka Susono Suyama forma Fujiwara 2427
Horário: 9:00-18:00

 Um cupom Day (entrada + veículo passeio ilimitado) Adultos 3500 ienes / crianças e idosos 2600 ienes ■ água Athletic “kappa Daisakusen” taxa: 400 ienes (cupom disponível de um dia) Duração: cerca de 30 minutos

Gostaram desta dica? Compartilhe com os amigos!

DEIXE UMA RESPOSTA