Como divulgar seu produto ou marca através de fotos engajadoras

0
4423
JStock1, AZ Blog, fotografia, worshop, marketing, rede sociais

Atualmente muitos empreendedores, sem ter uma verba significativa para investir em propaganda tem se apoiado nas contas do Facebook ou Instagram para promoverem seus produtos e serviços.

A grande dúvida é se realmente estão alcançando o seu público alvo… Como poderiam melhorar suas estratégias e ter resultados mais eficientes, na divulgação  das redes sociais…

Quantas pessoas já tiveram a amarga experiência de postar um anúncio ou promoção e não tiveram o número de curtir e compartilhar  que desejava. E pior não vendeu seu produto, ou seu serviço/idéia.

A fotografia ajudando a vender seu produto/marca na rede social

O engajamento é a principal variável do algoritmo do Facebook, que se refere ao número de interações com um determinado post, ou seja, compartilhamentos, curtidas, comentários, cliques no link, recomendações, etc. Quanto maior for o engajamento, o seu post terá maior alcance.

Aquele velho ditado que diz: uma imagem vale mais do que mil palavras, deve ser levado a sério, as imagens são facilmente visualizadas e chamam a atenção mais do que um texto.

Posts que possuem imagens acopladas tendem a ter performances muito melhores quando comparados às postagens escritas. As imagens podem variar desde fotos, infográficos, montagens e até mesmo elementos promocionais do seu negócio.

Por que vale a pena investir?

Se você é fotógrafo e tem um equipamento legal, poderá produzir muitos bons trabalhos. Mas não basta saber fotografar somente. Aprender fundamentos de interação, comunicação, engajamentos, marketing, produtos, ajudará bastante no desenvolvimento de trabalhos com bons retornos.

Mas não é necessário ser um profissional em fotografia. Nos dias atuais, os aparelhos smartphone produzem imagens belíssimas que podem ajudar na divulgação do seu produto ou serviço, atraindo mais clientes e vendas.

O que você precisa é conhecer algumas dicas para melhorar sua performance e atingir um público maior. E isto não é um bicho de 7 cabeças. Persistência, estudo e dedicação são a base para o sucesso de qualquer atividade profissional, intelectual, esportivo.

O seu produto você conhece bem. Vamos aprender as técnicas para atingir o seu público através da divulgação de fotos que gerem engajamento e maior proximidade  com o seu produto/serviço.


Workshop Fotografia para Empresários.

Postagens em redes sociais com fotos e vídeos têm um alcance muito maior do que àquelas com apenas texto. Mais do que alcance, a imagem planejada e bem executada, cria identificação do público com a marca e com o produto.

Clientes identificados com a marca fazem mais do que consumir, elogiam, indicam e propagam espontaneamente os valores da empresa e da marca.

Objetivo do WorkShop

Nesta oficina mostraremos o valor da imagem, como gerar valor ao seu produto e à sua marca com boas fotografias, além de mostrar como se pode aumentar a qualidade de suas fotos utilizando apenas um Smartphone.

Será um dia inteiro de aprendizado e novos insights.

Vai ficar fora desta?

Informações

Data: será dia 25 de fevereiro (domingo)
Horário: 09:00 às 17:00h
Local: NIGHT CAFÉ – Komaki
Endereço〒485-0048 Aichi Prefecture, Komaki, Mamahonmachi 123 Mapa
Investimento: ¥15.000 e as vagas são limitadas.
Forma de pagamento: depósito bancário ou PayPal

Para quem se inscrever antecipadamente e efetuar o pagamento até o dia 9 de fevereiro,
ganhará um mini estúdio portátil (LED).
Desconto especial para fotógrafos inscritos no Jstock-1.

Inscrição: Facebook no calendário de Eventos do J Stock1
    ou entre em contato direto inbox com o palestrante responsável Kenji Munetaka

Material necessário: Levar qualquer câmera, dslr, compacta ou digital. A câmera com que se sinta mais à vontade.


JStock1 AZBlog Kenji MunetakaKenji Munekata
Formado em publicidade e propaganda, cursou pós graduação em design gráfico.Fotógrafo profissional há 10 anos.
Atendeu empresas nas áreas automotiva, saúde, arquitetura e também restaurantes.
Trabalha na empresa Jstock1Koi Fine Art e ToKyo Lemon
Siga no Facebook   Instagram    Flickr  


 

 

DEIXE UMA RESPOSTA